Gerenciamento de Cozinha

O sistema de gerenciamento de cozinha integra bases de dados de clientes, endereços, pedidos/encomendas e linha de produção, em uma única solução.

O sistema integrado de gerenciamento de cozinhas é um ERP desenvolvido pela POTI RN que visa auxiliar empresas que tenham fluxo de produção de alimentos em seu modelo de negócios.

O sistema integra bases de dados de clientes, endereços, pedidos/encomendas e linha de produção, em uma única solução.

Estão disponíveis no sistema diversos modelos de produção:

  • Para pedidos feitos antecipadamente – seja pelo próprio consumidor ou através do balcão, o sistema organiza a linha de produção de acordo com a data de entrega do pedido.

  • Para pedidos realizados através do módulo de atendimento direto (garçons), o sistema prioriza a linha de produção pesando questões como complexidade do prato a ser produzido, tempo de preparo e fila de espera. Os parâmetros são definidos pelo próprio contratante, de acordo com seu modelo de produção.

  • O gestor tem ainda a possibilidade de agendar produções para composição de estoque ou pronta-entrega, sempre acompanhando a demanda atual e futura.

Painel de controle do sistema em detalhes. Dados fictícios.

Painel de controle do sistema em detalhes. Dados fictícios.

Painel de controle do sistema em detalhes. Dados fictícios.

Painel de controle do sistema em detalhes. Dados fictícios.

Efetividade na Produção

Através do acompanhamento da linha de produção, o sistema emite relatórios que balizam o gestor em relação aos consumíveis necessários para pleno funcionamento da cozinha, assim como seus excedentes. São emitidos alertas personalizados quando o sistema detecta que a matéria-prima necessária e disponível em estoque pode ser insuficiente para atender a linha de produção, ou atrasá-la.

No módulo de produção, os operadores têm à disposição ferramentas que agilizam não só o conhecimento dos pedidos, mas também a atualização destes. Através de funções simples como “arrastar e soltar”, o sistema permite que vários produtos tenham sua situação de produção atualizada, economizando tempo com cliques ou toques excedentes na tela de acompanhamento.

Fila rápida de processamento. Dados fictícios.

Fila rápida de processamento. Dados fictícios.

Infraestrutura

O sistema opera em servidor Cloud em estrutura operada pelo Google (GCP – Google Cloud Plataform) e gerenciada diretamente pela POTI RN. A arquitetura do servidor de hospedagem é customizada por nós, com base nas características de operação do sistema. Os custos de infraestrutura estão englobados dentro do contrato de serviços.

Localmente, a empresa deve colocar à disposição dos operadores terminais com acesso à Internet e suporte a navegadores Web (Chrome, Firefox, Internet Explorer, etc.). Os terminais não têm qualquer restrição de tamanho, ficando a cargo do gestor definir a melhor estratégia para composição de sua estrutura. Idealmente, recomendamos tablets para o fluxo de produção da cozinha, smartphones para o fluxo de atendimento direto (garçons) e computadores de mesa/desktop para operações mais complexas ou gestão.

Galeria

Compartilhe

Logomarca POTI RN

POTI RN

Nossas Redes